Sobre nós

 
A SPA-Uraí - Sociedade Protetora dos Animais de Uraí, assim como qualquer outra ONG de proteção animal - é uma entidade da sociedade civil que não tem poder de polícia ou de julgar. Somos voluntários e nosso trabalho de combate a maus tratos se dá primordialmente na divulgação da legislação de proteção animal, que estabelece que maltratar animais é crime e que é dever do Estado
*investigar e fazer cumprir as Leis.
 

Maus Tratos a Animais é Crime, Denuncie Ações de Maus Tratos. DISK 190


A POLICIA MILITAR INFORMA: A Lei Federal 9.605 de 1998, em seu artigo 32, trata sobre o ato de abuso de maus tratos de amimais silvestres e domésticos. Se você presenciar casos de animais que sejam abandonados, espancados, mantidos presos a correntes permanentemente ou ainda empregados em rinhas como de galo, informe a polícia pelo 190. Os animais são merecedores do seu RESPEITO.
Fonte: Policia Militar do Paraná.

História do projeto

Nosso projeto partiu quando várias pessoas da sociedade resolveram se reunir para refletir sobre atual situação de descaso para com os animais de um modo geral. A partir daí foi dado os primeiors passos para  a realização da ONG-SPA URAÍ, que tem por objetivo fiscalizar ações de maus tratos, e apontar soluções para a crise enfrentada em todo o pais com relação a quantidade e trato aos animais. Procurando manter o controle ordem qualitativo e quantitavo dos animais na cidade de Uraí, e sua Macro Região, está em funcionamento a ONG-SPA URAÍ.

Pesquisar no site

Sociedade Protetora dos Animais © 2014 Todos os direitos reservados.