Livro de visitas

Data
De
Assunto

Doações

Bom dia!

Sou da area de Responsabilidade Social do Grupo Carrefour Brasil e precisamos entender sobre a parceria para doações.

Por gentileza entrar em contato comigo através dos numeros abaixo:
(11) 3755-2607 ou 95909-2066

No aguardo,

Att,

Data
De
Assunto

Good info

Very nice site!

Data
De
Assunto

indignaçao

deveria ter mais apoio dos governantes e ate msm da sociedade para podermos vencer cada dia mais o ABANDONO A ANIMAIS.. mas nao adianta da ajuda dos outros se tem pessoas que pegam os animais e nao ligam deicham criar e procriar e cada vez mas vai surgindo e ai quando os animas nascem elas falam,, nossa oq fazer c eles... aii nao sabe e faz oque?? abandona simples assim.. Voui dizer umas coisa tenho 5 cachorros todos de rua dentre esses duas femeas das quais nunca pegaram cria um detalhe nao sai castradas mais cuidar e zelar para qe nao haja mais animais sofrendo essa é minha opiniao se todos cuidassem com amor e atencao nao haveria tantos animas de rua

Data
De
Assunto

Parabéns

Parabéns a todos pelo esforço em conseguir com que os animais tenham mais direitos nesse país!!! Continuem e não desistam nunca!!!

Data
De
Assunto

Decepcionado

Foi lamentoso saber que uma ha pessoas na sociedade urariense que presta a fazer papeis ridículos e cabuloso. Pessoas essas que dizem ser cristão, que faz parte da maior igreja do mundo, que deveria dar exemplo bom, demonstrou tudo ao contrario do que se diz por ae. Pra vc que pergunto, vc acha que os cachorros pediram para serem jogados na porta da tua casa? vc acredita que foram eles quem pediram pra nascer e serem abandonados passando fome sede e frio? Ignorância sua individuo que acredita que a rua é sua. coloca a mão na consciência, inves de somente ler a palavra de Deus saiba interpreta la. fica a dica.

Data
De
Assunto

Doação

Bom dia.
O cachorro do meu pai faleceu ontem por problemas renais. Não estava mais conseguindo tomar os remédios, assim ficou quase que todos, posso doá-los a vocês, talvez algum animal necessite deles, e sei que muitas vezes um remédio pode fazer a diferença. Também o cobertorzinho, que queria guardar, mas fico triste só de olhar para ele. Esta usado, mas pode no inverno aquecer outro bichinho. Entre em contato pelo telefone 43 35235584 ou 88271717. Conheço o trabalho de vocês, e sei o quanto tem feito pelos animais. Deus os abençoe.Obrigada.

Data
De
Assunto

Re:Lúcia

Obrigada Lúcia, entraremos em contato sim!!! Que DEUS abençoe vocês!!

Data
De
Assunto

nao estao

oi boa tarde nao estao mas colocando as fotos do animas para adocao eu queria um filhotinho

Data
De
Assunto

Re:Dalbricio

Olá, já está atualizado, tem 3 filhotes 2 machos e uma fêmea!!! Qualquer coisa entre em contato direto pelo fone 9914-6688!!!

Data
De
Assunto

Re:nao estao

Oi Dalbricio, na nossa pagina no facebook tem alguns disponiveis para adoção....obrigada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Pesquisar no site

Sociedade Protetora dos Animais © 2014 Todos os direitos reservados.