TRABALHOS DE 2018 ONG SPA-URAI

07/02/2019 13:35

No ano de 2018, a ONG SPA-Uraí, que é uma associação  sem fins lucrativos,  voltada a defender os direitos dos animais contra os abusos e maus tratos,  atendeu na média de 68 animais, entre castrações, atendimentos de primeiros socorros, adoções, atendimento veterinário, denuncias de maus tratos, etc...

Através do programa NOTA PARANÁ, que é o suporte fundamental para a defesa dos animais, a ONG –SPA URAÍ,  deu seguimento ao projeto Castração Já, que estabelece ações de defesa e proteção animal e busca minimizar os problemas inerentes à superpopulação, promovendo o bem estar animal e a diminuição do abandono.

“Com essa arrecadação, estamos caminhando a passos de formiguinha para diminuição dos animais de rua, já é notório essa diminuição nas ruas da cidade!” Disse a presidente da ONG Ana Flávia Lozano.

Através da doação do consumir das notas fiscais, além das castrações, a ONG-SPA URAÍ,  ajuda os animais de rua com medicação, cirurgias quando necessárias, rações, veterinários e toda custa que envolve o bem estar dos animais de rua.

Não se deixe contaminar pela cultura do “é assim mesmo, não adianta fazer nada”. De fato, nada vai mudar se aceitarem passivamente ataques à vida e à dignidade dos seres vivos, sejam eles animais ou humanos.

Abaixo algumas fotos dos trabalhos desenvolvidos em 2018, confira os demais casos no nosso website  https://spaurai.webnode.com