Olá Pessoal, sou a Jack Tequila!!!

07/06/2013 13:57
Olá Pessoal, sou a Jack Tequila...
Minha mamãe me viu numa Feira para Adoção em Arapongas PR onde ela mora atualmente, eu tinha quase 2 meses, estava bem, mas um membro da ONG  contou pra minha mamãe que eu e meus 2 irmãos fomos jogados em um bueiro quando nascemos, para que morressemos afogados, como não havia água e graças a Deus não choveu nós ficamos mais de 1 semana lá. Fomos encontrados sujos, doentes, e fomos cuidados pela ONG. Os meus irmãos, por serem machos, foram adotados logo, e eu fiquei!
Quando minha mamãe soube da história, percebi que ela ficaria comigo e que eu teria um lar, onde seria muito bem cuidada e amada. Hoje eu sou saudável e linda!!
Minha mamãe sempre me diz que não foi ela que me encontrou e sim eu que  encontrei ela"!!!