Oi Pessoal, eu hoje sou a XUXA!

14/06/2013 09:05

 

 

Oi Pessoal, eu hoje sou a XUXA!

Há mais ou menos um ano, o pessoal da ONG recebeu a denuncia que eu estava machucada e presa , foram lá me ajudar mas não tinha ninguém na casa e eu não era muito simpática.

Mas eles não desistiram de mim , voltaram lá quando tinha alguém e pediram para que cuidassem de mim , mas não foi o que ocorreu.

         Um dia depois voltaram lá pra me buscar, não entendi o que ia acontecer, mas foram me buscar para um banho e tosa .

         Não tava muito afim não, fiquei meio brava, arredia mas depois deixei que cuidassem de mim, fiquei lindona. Mas descobriram algo triste, eu tinha algumas perfurações abaixo do pescoço , que não podiam ser vistos antes por causa do pelo , mas depois da tosa conseguiram verificar que algo não estava legal.

         Achei que iria conseguir um novo lar depois do banho, mas daí veio a triste realidade, tive que voltar pra antiga casa .

         Fiquei sabendo que uma das meninas da ONG chorou a noite toda ao lembrar do meu olhar quando me deixou na antiga casa, era como se eu tivesse falado pra ela”não me deixa aqui,me leva com você! Eu sei que você pode cuidar melhor de mim”. Mas infelizmente fiquei ali.

         No dia seguinte ao banho, a minha antiga dona ligou no telefone da ONG falando que não tinha condições de cuidar de mim , queria me doar. Ufa, isso foi um alivio pra mim. Mas ainda tinha duvidas se conseguiria um novo lar, porque já era grande, e as vezes existe preconceito em adotar cachorro que não seja filhote.

         Sabendo da situação,  a minha madrinha apareceu lá na minha casa, me pegou , me levou ao veterinário, ai venho a primeira surpresa, aquelas perfurações no pescoço estavam cheias de bixos, nossaa foi um alívio quando os tiraram dali, eu ia morrer se eles não tivessem me resgatado para um banho, esse era o motivo pelo qual eu não deixei chegarem perto de mim da primeira vez, eu estava estressada porque ninguém cuidava de mim, e achei que quando eles apareceram lá, era pra me fazer mal também.

Depois de sair do veterinário minha madrinha conseguiu um novo lar pra mim, fiquei muuuuuuuuuuito feliz, por vários dias  tomei muitos remédios, banhos de diversos tipos para que sarasse as feridas, ganhei uma casinha e um novo lar.

Me curei, daí pra surpresa de todos, eu estava de cria e ninguém sabia!

Tive dois bebes lindos, minha nova Mamãe ficou toda boba quando foi mostrar eles para minha madrinha, recebi a visita das meninas da ONG que me resgataram, elas também ficaram encantadas com a novidade, porque tomei remédios muito forte por causa dos ferimentos, poderia até ter perdido meus filhotes, mas Deus sabe o que faz.

È muito cruel o que as pessoas fazem com alguns animais, ainda bem que existem anjos que estão ali pra olhar por nós...

Madrinha, Neuzeli obrigada por me resgatar e me dar um novo lar, serei eternamente agradecida.

Pessoal da ONG, obrigada por entrarem na minha vida...