HOMENAGEM A VALENTINA

20/04/2013 16:56

 

Homenagem a Valentina!

As pessoas que se dizem normais comentam:..."chorar pela morte de um cachorro?.....é apenas um cachorro...." Sim meus amigos, estamos chorando sim, mas é pela morte de uma grande amiga, uma guerreira, que sofreu muito antes de partir, mas que com certeza, quando partiu soube o que era o verdadeiro amor, a verdadeira amizade de pessoas que estavam ao seu redor para ajudar e dar seu melhor para que tudo ficasse bem! Sabe, se nós formos analisar veremos que um cão só nos faz sofrer uma vez na vida, quando ele se vai e deixa um enorme vazio no coração. Foi assim que nós da Ong SPA- estamos sentindo!!! Pois nossa princesa se foi... Valentina como foi chamada, nos deixou neste sábado dia 20/04/2013. Com certeza ela esta numa lugar melhor... mas dor da saudade daquela baixinha linda, ficará conosco!!!

MENSAGEM...

Um cão é um anjo que vem ao mundo ensinar amor.
Quem mais pode dar amor incondicional,
Amizade sem pedir nada em troca,
Afeição sem esperar retorno,
Proteção sem ganhar nada,
Fidelidade 24h por dia!
Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência.
Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas) e se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.
Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cão...