DOIS CACHORROS SÃO ENCONTRADOS MORTOS DENTRO DE SACO

25/03/2013 13:07

 

 

 

    No final da tarde desta segunda feira 25 de março por volta das 18:00 horas, um morador da área rural do município informou ao plantão da Policia Militar que haviam jogado animais mortos em um saco plástico ao lado de sua propriedade .

    Diante da denuncia os  Sd. Delsasso e Sd. Anderson  comunicaram o fato a presidente da Ong SPA-Uraí, que imediatamente seguiu juntamente com os policiais  para o local informado.  

       No local foi constatado uma cena lamentável e com tamanha indignação,  haviam dois animais mortos e  com aspecto de que estariam saudáveis  e muito bem tratados e que dificilmente seriam animais de rua, mas apresentavam suspeitas de terem sido envenenados. Um crime absolutamente cruel contra os animais, pois foram  sacrificados sem ter qualquer chance de sobrevivência e depois foram dispensados em um saco plástico a beira de uma estrada rural. A cena revoltou os membros da Ong-SPA-Uraí,  que solicitou mais uma vez providencias aos órgãos públicos para que descubram os responsáveis e que sejam punidos sobre os rigores da Lei. O caso foi registrado na Policia Militar que juntamente com a  Policia Civil esta sendo  investigado. 

Fonte: Setor de Comunicação SPA-Uraí.