Atropelamento na AV Brasil

05/04/2013 16:10

Na tarde dessa sexta feira dia 05 de abril por volta das 16:10 horas, a ONG SPA-Uraí recebeu informações que havia um cachorro de rua que teria sido atropelado na Avenida Brasil e que estava com sérios ferimentos.

    De imediato uma equipe da Ong SPA-Uraí, formada pela Ana Flávia e pelo Walter deslocaram-se até local indicado e encontram  uma cachorra com ferimentos graves e com hemorragia.

   Diante do grave ferimento o animal foi socorrido e imediatamente transportado até a clinica do Veterinário Reginaldo Takano, onde foi feito todos os procedimentos necessários na tentativa de salvar a vida do pobre animal. Apesar de ter sido socorrida imediatamente, devido os ferimentos graves a cachorra que tinha como nome de Brilhosa, morreu na clinica. Segundo o Veterinário, ouve ferimentos internos, com hemorragia gravíssima , e possivelmente esmagamento  dos órgãos.

Segundo o relato dos moradores e do motorista do caminhão que a atropelou, a cachorra dormia em baixo da roda do caminhão, não tendo como o motorista ver. Infelizmente acidentes acontecem, não só com humanos, mas com animais também. Sendo humano ou animal o correto é socorrer o mais rápido possível! Infelizmente nem sempre teremos sucesso nas ocorrências, assim como neste!

 

Mais uma vez, queremos pedir encarecidamente aos motoristas que tomem mais cuidado com os animais da rua, e em caso de acidente que dêem os socorros devidos!

Fonte: Setor de comunicação da  SPA-Uraí