ATROPELAMENTO GRAVE

07/04/2013 19:23

Na manhã desse domingo dia 07 de abril por volta das 10:30 horas, a ONG SPA-Uraí recebeu  informações que havia um cachorro de rua que teria sido atropelado e que estava com sérios ferimentos.

De imediato uma equipe da Ong SPA-Uraí, formada pela Neuzeli e Ana Flávia deslocaram-se até local indicado e encontram  uma cachorra com vários ferimentos na barriga e a pata traseira esquerda quebrada em várias partes.

Diante dos graves ferimentos o animal foi socorrido e transportado até um local seguro, onde entramos em contato com o Veterinário Reginaldo Takano, foi passado o ocorrido para ele e como a cachorrinha se encontrava, sendo assim o Reginaldo informou a equipe da Ong sobre os primeiros procedimentos para aliviar a dor da cachorrinha. De imediato, foi colocado uma tala provisória para imobilizar a pata do animal, até que seja colocado o gesso.  Segundo relato de moradores foi um gol quadrado prata que atropelou a pobre cachorrinha! Quem souber de mais detalhes pode entrar em contato conosco pelo telefone 9914-6688 ou com a Policia Militar ou Civil.

A Ong SPA-Uraí irá acompanhar o caso até que a cachorrinha fique bem!!!

Infelizmente acidentes acontecem, não só com humanos, mas com animais também. Sendo humano ou animal o correto é socorrer o mais rápido possível! Mais uma vez, queremos pedir encarecidamente aos motoristas que tomem mais cuidado com os animais da rua, e em caso de acidente que dêem os socorros devidos!

Fonte: Setor de comunicação da  SPA-Uraí

 

NOTICIAS ATUAIS....

No dia 09/04

levamos a Valentina em Londrina para tirar um raio X da perninha.... na esperança de que não precisaria amputar!!!!
Infelizmente pelo raio X descobrimos que que a perninha dela está toda comprometida mesmo, alem da coxa e também esta com uma fratura na pelvis!!!
Precisamos de ajuda para salvar esse anjinho!!!
Quem puder nos ajudar, espalhamos caixas de doações
nos pet shop e nos veterinarios!!!

No dia 10/04 , a Neuzeli levou a cachorrinha pra Cornélio no Veterinário Lucio.... ele falou que a perninha está bem infeccionada e não da pra amputar de imediato...vamos ter que fazer um trabalho antes, para diminuir a infecção.... De dois em dois dias ela vai precisar ir pra Cornélio!!! O caso é pior do que imaginávamos!!!! Mas se DEUS quiser vamos conseguir!!!!

No dia 15/04 Valentina foi operada e graças a DEUS correu tudo bem!!! Ela já está se recuperando...logo postaremos fotos dela!!!

FOTOS DA PERTINHA DA VALENTINA!!!

 

CENAS FORTES!!!

 

SÓ VEJA SE TIVER CERTEZA QUE QUEIRA VER!!!

 

CUIDADO!!!  CENAS MUITOOOO FORTE!!!

 

SÓ ABAIXE SE TIVER CERTEZA QUE QUEIRA VER....