A ONG SPA-URAÍ REALIZOU A PRIMEIRA EXPOSIÇÃO DE FILHOTES PARA ADOÇÃO

30/12/2012 16:33

 

 

 

          A ONG SPA-URAÍ, realizou na manhã deste domingo 30 de dezembro a primeira exposição de filhotes de cachorros e gatos para adoção, a iniciativa partiu após receberem denuncias de moradores que haviam vários filhotes de cachorros perambulando pelas ruas da cidade,   e diante disso resolveram  resgatar e dar um lar a eles.

      O evento foi realizado na praça da Matriz,  sendo expostos  20 filhotes de cachorros e 7 de gatos, que foram retirado das ruas e também de residências da cidade e fizeram a alegria das crianças e dos adultos que compareceram em massa para prestigiar e também  adotar um animal de estimação.

Apesar de alguns viverem nas ruas, os animais foram encontrados em boas condições de saúde pois passaram por uma avaliação pelo técnico veterinário da Ong. Segundo a ONG SPA-URAÍ  o público interessado na adoção pode ficar tranqüilo que todos são saudáveis e dóceis.

      Em menos de uma hora e meia, todos os filhotes de cachorros foram adotados, e teve famílias que chegaram atrasadas no evento e  não  conseguiram adotar um filhote de cachorro, surpreendendo  os organizadores  com tamanho o sucesso que foi a exposição .

       O responsável pela adoção recebeu uma folheto de recomendação sobre os cuidados básicos no tratamento dos animais de estimação,  foram fichados com o animalzinho adotado,  e serão acompanhados por membros da Ong SPA-Uraí .