ONG SPA-URAÍ ENTREGA MEDICAMENTOS PARA SANTA CASA

11/12/2013 17:30

No final da tarde desta quarta feira (11) de dezembro uma equipe da ONG SPA-Uraí  Sociedade Protetora dos Animais, foi até a Irmandade da Santa Casa,   entregar diversos  medicamentos de uso interno direcionados para procedimentos médicos  e  tratamento de  diversas doenças.

Os medicamentos (amostras grátis)  foram  doados por médicos e clinicas do município de Londrina, pela intervenção de alguns membros e voluntários da ONG SPA-Uraí, onde já passaram por uma triagem e serão utilizados pela entidade, que com certeza será de grande importância para a saúde do município.

 As voluntarias da ONG foram recebidas pelo Diretor Alexandre Malassise  que agradeceu pela doação e mencionou; “ que os  medicamentos representa uma grande contribuição para entidade, pois alguns tem  um valor considerável,  e são  importantes e necessários para o uso diário na entidade”.

"Um homem é verdadeiramente ético apenas quando obedece sua compulsão para ajudar toda a vida que ele é capaz de assistir, e evita ferir toda a coisa que vive." - Albert Schweitzer (1875-1965)

Fonte: Setor de comunicação SPA-Uraí.

Voltar

Pesquisar no site

Sociedade Protetora dos Animais © 2014 Todos os direitos reservados.