ONG SPA-URAÍ DENUNCIA MAUS TRATOS A UM CACHORRO E POLICIA CIVIL INVESTIGA O CASO

06/04/2017 14:42

A Sociedade Protetora dos Animais de Uraí–ONG SPA, após ter conhecimento que algumas voluntarias de proteção animal haviam localizado um cachorro que havia sofrido maus tratos, onde o mesmo estava perambulando pelas ruas da cidade com aparência de ter sido vitima de queimaduras por água quente,  onde encontrava-se muito debilitado, com  queimaduras horríveis  por todo o corpo.

De imediato encaminharam o animal para o médico veterinário  Reginaldo Takano, que iniciou os procedimentos de primeiros socorros para salvar e amenizar o seu sofrimento,  aplicando  os medicamentos necessários. Segundo o veterinário Takano “ agora ele está estavel, o tratamento será longo e inspira cuidados”, explica.

Pessoas que tomaram conhecimento do fato  e viram o estado que se encontrava o cachorro, ficaram ao mesmo tempo horrorizadas e sensibilizadas e procuraram um meio para ajudar na recuperação do animal. A noticia se espalhou pelas redes sociais, as pessoas se posicionaram demonstrando indignação  com tanta  maldade e pedindo a punição do responsável.

A Ong  SPA-Uraí, registrou um Boletim de Ocorrência e espera que esse fato seja esclarecido, e que as autoridades possam  encontrar e punir os responsáveis pelo ato de tanta violência.

Segundo a presidente da Ong-SPA-Uraí, Ana Flavia Lozano, “No boletim, não citamos nomes de ninguém, até porque não presenciamos o fato, apenas encaminhamos a denúncia para que a polícia realize as investigações”, finaliza. 

Tanto os policiais civis quanto os militares,  ficaram horrorizados com tamanha crueldade, eles que são acostumados com diversas situações de maldades,  fica difícil compreender tamanha capacidade de um ser humano em fazer tanta maldade com um animalzinho inofensivo, e se comprometeram em empenhar para descobrir o autor.

 

 

 

 

 

Setor de comunicação SPA-Uraí.