ESSA É A MINHA HISTÓRIA: FEIURINHA - FEFE

09/06/2013 20:34

Já tive um lar, mas não sei por que causa, motivo, razão ou circunstancia me abandonaram.

Um dia andando a procura de comida e água pois estava muito fraca, magra e feia, vi sentada em uma calçada três pessoas, o menino me viu e mexeu comigo, eu que não sou boba e nem nada fui logo abanando o rabinho perto dele, a mãe do menino uma pessoa muito caridosa e que gosta de animais pediu para o menino buscar água e ração para mim.

Todo dia na hora do almoço, eu ficava esperando o menino chegar da escola, junto da sua mãe do trabalho, pois sabia que eles iriam colocar água e comida num lugarzinho da calçada para eu comer.

Um dia começou a chover e a mãe do menino ao me ver na chuva abriu o portão e pediu pra eu entrar, ela colocou um tapete no chão da varanda e disse pra eu dormir ali.

Por dois dias fiquei ali no meu cantinho, com água e comida na hora certa.

Um dia o pai do menino chegou com uma caixa eu achei que fosse para eu dormir. Ele ficou perto de mim com a caixa, cortando e colando, quando de repente ele fez uma casinha para mim.

Foi a casinha mais bonitinha que tive, ele me deu um banho e eu fiquei quentinha dentro da minha casinha.

Na casa onde moro há mais duas cachorrinhas, uma é grande a e a outra é peluda, que até parece uma ovelhinha,é a.

A Clara tem muito ciúmes de mim, a Mel por ser grande escapa sempre do canil, então eles ficaram com medo dela me machucar me colocaram para dormir dentro de casa.

Tomo banho toda semana, até ganhei roupinha nova...no lado esquerdo do sofá fica minha cobertinha onde durmo.

Agradeço muito por essa família ter me adotado, tenho duas irmãs auau e dois irmãos humanos e pais adotivos.

Me deram o nome de Feiurinha pois logo que eu cheguei eu era muito feinha, mas sei que é um nome muito carinhoso e hoje eles me chamam de Fefe!!!